sábado, 16 de maio de 2009

O lado Coca-Cola de se vestir


A grife Coca-Cola Clothing apresenta a coleção Outono/Inverno 2009 em catálogo produzido pelo Núcleo de Moda e Comportamento da e21.
Transmitindo uma mensagem que valoriza a autenticidade da marca Coca-Cola, a campanha remete ao esporte sem rivalidade. Os objetos utilizados como bolas de lona, goleiras riscadas de giz - reforçam o conceito de que Coca-Cola Clothing é para curtir junto com os amigos em um clima de leveza e atitude, sem abrir mão do conforto e da originalidade.


As fotos foram feitas em ambientes diurnos, o catálogo produzido pela e21 tira a grife do clima de festa para mostrar a moda que tem a alegria uma de suas principais características.
A coleção Outono/Inverno 2009 terá 48 páginas de publicidade nas revistas Gloss, Trip, Cool Magazine, Contigo, Elle, L’Officiel, Quem e Rolling Stone ao longo do primeiro semestre. Outdoors e materiais para PDV fazem a divulgação da grife. Comercializada em mais de 500 lojas no Brasil, Coca-Cola Clothing é um licenciamento da marca Coca-Cola para o grupo AMC Têxtil, o maior grupo de moda da América Latina, detentor de marcas como Colcci, Sommer, Forum, Triton, Tufi Duek e Forum Tufi Duek.





Ficha Técnica:

Agência: e21 - Núcleo de Moda e Comportamento

Criação: Dudu Vanoni, Guilherme Rex e Tiago Junqueira

Direção de Criação: Dudu Vanoni

Atendimento: Dudu Vanoni e Andressa Damin

Mídia: Jéssica Homem e Diná Lopes

Coordenação de Mídia: Diná LopesProdução

Gráfica: Silvia MeierFotos: Jacques Dequeker

Make Up: Max Weber

Styling: Felipe Veloso

Tratamento de Imagem: GRB

Nenhum comentário:

Postar um comentário